ARMANDO


IGARITÉ

Ovonovo eterno retorno

Tam tam no tamburi

Arte e engenho guri

Tam tam no tamburi

Buriti tem de feixe

Agacha tuxá acha peixe

Amor muqueca de cari

Ludo luso afro tupi

Bela brejeira uamué

Moça cabocla daqui

A caixa cheia de bia é

Juazeiro juro, sei de ti

IGA dá água guarani

Aticum pankakará

Saiu da beira do rio

Pro quidé piranga ou angari

Agora se labora

Não mora mas aqui

Retorna quando canto

Como corta calumbi

Tam tam no tamburi

Arte e engenho guri.


GRAFITO A GATA

I

Era uma dessas, gata de telha e TV

Bela e berlota. Uma moça massa

Eraomeudomingodomingodela

Era uma avestruz no meu jardim

Era uma flor no zoo(m) público

Era a alegria da coca-cola

Era toda a folia de minha bola

Bela e berlota.

II

Olhoolho

Olhava. Olhobuscava

Branca i nua

Olhava. Me procurava

Prata i lua

Adaga da gata

Luz i dia

A garra me agarrava

Brilhava. Me amava

Alvor

Eu não sabia

Sabiá cantava.


Oswaldvivo ou o gato comeu

A Clarice

Seu mindinho

Seu vizinho

Maior de todos

Fura bolo

Cata piolho