Do Livro "Quase Poema"

Não sou poeta
pra dizer que te amo
mas eu te amo
como um grande poeta



***



Palavra
não é pão.
Os poetas
não querem comida
palavras
podem pesar.
poetas sonham
padeiros querem


***



Você pode passar a vida
escrevendo um livro.
Você pode passar a vida
e passar pro livro.



***



Primeiro a música
depois a musa
a música que Deus mandou
a mística do amor
e seu fio condutor.



***



Quero que você
faça comigo
tudo que eu quero
fazer com você
vai ser tão bom
eu e você.


Não sou poeta
pra dizer que te amo
mas eu te amo
como um grande poeta.


A hora certa você sente
o que importa
é nossa loucura inocente
esse desejo
por dentro da gente
esse silêncio
que faz tanto barulho
essa vontade tão inconsequente
esse querer tão diferente.


Quero que você seja
do jeito que você sempre foi
vai ser tão lindo
o céu de nós dois.